Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 11 de Agosto de 2009

Prefeito entrega certificados de dispensa de incorporação no TG


O prefeito Moacir Silva, presidente da Junta do Serviço Militar (JSM), participou ontem (10) pela manhã da solenidade de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para aproximadamente 400 jovens da classe de 1991.
Realizada na sede do Tiro de Guerra, a cerimônia foi comandada pelo segundo tenente Wanderley Maioque, da 32ª Delegacia do Exército Brasileiro. Prestigiaram a solenidade o comandante do TG, sargento Paulo Roberto dos Santos Ribeiro, o secretário Hemerson Yokota (Defesa Social), o promotor Carlos Roberto Moreno (Vara da Infância e Juventude), o sargento João Batista (representante do deputado estadual Fernando Scanavaca), o chefe de gabinete Milton Queiroz e a diretora do Provopar, Vera Borges (representando a presidente, a primeira dama Waldete Zafanelli do Amaral Silva).
Em seu pronunciamento, o prefeito relembrou os tempos em que serviu o Exército, em 1977, no próprio Tiro de Guerra 05/012, e ressaltou a atenção dada à juventude na atual administração. “Uma das nossas maiores preocupações é a criação de oportunidades para os jovens, como demonstram o programa Primeiro Emprego (Promupe) e as iniciativas voltadas ao incentivo de práticas esportivas”, disse.
A cerimônia teve início com a entrada da guarda de honra. O compromisso à bandeira e a execução do hino nacional vieram a seguir. Na ocasião também foi entregue ao Provopar Municipal mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadada através de doações feitas pelos jovens participantes, dispensados por excesso de contingente ou por inaptidão física. “Além do simbolismo cívico, é uma ocasião oportuna para ações solidárias”, avaliou o segundo tenente Wanderley Maioque.
Umuarama/assessoria
editoria@ilustrado.com.br



 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda