Fora do Ar!
Noticias

 
Quarta-feira, 06 de Maio de 2009

Mais perto da população, Gabinete Regional é “linha direta” com o deputado




Da esquerda para a direita, o vereador e presidente do PDT de Icaraima, Gildásio Ferreira Sampaio com o Deputado Estadual Fernando Scanavaca


Deputado atendendo lideranças políticas da região
Aproximar-se da comunidade. Foi a partir desta filosofia que o Deputado Estadual Fernando Scanavaca (PDT) criou em Umuarama, um escritório político para atender toda a comunidade e lideranças políticas. O Gabinete Regional, como é denominado, esta localizado na av. Presidente Castelo Branco, em frente ao Bosque do Índio e recebe diariamente dezenas de pessoas que vão até lá fazer suas reivindicações.

“Assumi um compromisso durante a campanha que não iria jamais embora de Umuarama. Fui eleito com os votos de Umuarama e região e não com os votos de Curitiba. O verdadeiro deputado tem que estar perto do povo para saber o que a comunidade esta precisando. Por isso que temos a disposição todos os dias da semana o Gabinete Regional”, disse Scanavaca.

O deputado mantém uma agenda apertada. Segunda, terça e quarta o deputado despacha da Assembléia Legislativa em Curitiba, já na quinta, sexta e sábado o deputado atende no Gabinete Regional em Umuarama além de cumprir compromissos políticos pela região.

“Hoje o cidadão que precisar falar com o deputado não precisa se viajar até a capital do estado. Muita gente não tem condições de pagar uma passagem de ônibus, somente para ir a Curitiba falar com o deputado. Por isso o gabinete tem recebido muitas lideranças e a comunidade em geral”, afirmou Batista, assessor parlamentar.

Na última semana, Scanavaca recebeu diversas lideranças políticas da região. O vereador Raul Patussi de Maria Helena esteve visitando o deputado e apresentou requerimentos para o meio rural. Estiveram no gabinete também lideranças políticas de Icaraíma, dentre eles o vereador e presidente local do PDT, Gildásio Ferreira Sampaio acompanhado pelo ex-candidato a prefeito de Icaraíma Zé Pedro.

“Para nós é uma grande satisfação em poder receber e ouvir as reivindicações da comunidade. Estaremos levando para a Assembléia as reivindicações que nos foram apresentadas e esperamos que no mais breve possível possamos atender e solucionar todos os problemas que aqui foram apresentados”, concluiu Scanavaca.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda