Fora do Ar!
Noticias

 
Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

Umuarama: Lançada a 11ª Festa do Frango na Telha


O tradicional evento gastronômico umuaramense deve reunir este ano um público estimado em oito mil pessoas, com a receita do evento sendo revertida em apoio a 23 entidades assistenciais da cidade.

A Festa do Frango na Telha é realizada pelos Rotary Club Umuarama, Umuarama Despertar, Capital da Amizade, Umuarama Catedral e pela Associação de Senhoras de Rotarianos de Umuarama, em parceria com a Averama e Prefeitura Municipal e com patrocínio da Caixa.

Solenidade

Em seu pronunciamento, o prefeito Moacir Silva destacou a importância da Festa do Frango na Telha, "um evento gastronômico que atrai pessoas para Umuarama" e fez questão de prestar seu "reconhecimento à fundamental importância do trabalho realizado pelos Rotary Club em nossa cidade".

O prefeito também dividiu com os presentes sua satisfação com o fato da cidade ter ultrapassado os 100 mil habitantes, garantindo que isso irá representar mais recursos para Umuarama, além de garantir que a Prefeitura vai continuar sendo parceira "dessa grande iniciativa do Rotary Club".

O presidente da 11ª Festa, João Mendes Martins, destacou a preocupação do Rotary Clube em melhorar ano a ano a organização da Festa do Frango na Telha, destacando que os recursos arrecadados serão rateados entre entidades assistenciais que tiveram projetos aprovados pela organização, com o detalhe que 50% da receita deve ir para as obras de reforma do Abrigo Tia Lili, entidade mantida pelos Rotary Club, que atende 45 crianças e adolescentes com idade entre 0 e 18 anos.

Serviço

Os ingressos individuais custarão R$ 15,00 e o prato será servido no Parque de Exposições, nos jantares de sexta e sábado (dias 19 e 20) e no almoço de domingo (dia 21).

Quem adquirir o ingresso ganhará um prato personalizado com a marca da 11ª Festa do Frango na Telha e terá direito ainda a um refrigerante.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda