Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 08 de Setembro de 2009

Prefeitura de Umuarama vai realizar concurso público: 52 vagas


A Prefeitura de Umuarama vai realizar concurso para preenchimento de vagas existentes nas Secretarias de Serviços Públicos e Rodoviários e Saúde. A prova será aplicada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), sendo que as inscrições estarão abertas a partir da publicação do edital com as regras do concurso, o que deverá ocorrer no próximo mês de outubro, segundo informações do secretário Armando Cordts Filho, da Administração.
A prova deverá ser aplicada na primeira quinzena de novembro (muito provavelmente no dia 8 daquele mês), em local ainda a ser definido pela Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura. Ao todo são 52 vagas, distribuídas da seguinte forma: gari, ll; servente geral, 20; auxiliar de serviços gerais, 3; servente para obras, 3; pedreiro 2; carpinteiro, 1; motorista, 3 vagas; pintor de obras, 1 vaga; mecânico (I) 1: mecânico (II), 1; borracheiro, 1; lavador/lubrificador, 1; telefonista, 1 - todas essas vagas são na Secretaria de Serviços Públicos. Na Secretaria de Saúde, são 3 vagas de auxiliar de serviços gerais.
O último concurso realizado pela Prefeitura de Umuarama para suprir as necessidades de servidores nesses dois setores foi no ano de 2000. "Temos uma defasagem considerável, o que levou o prefeito Moacir Silva optar pela realização do concurso, o que, aliás, atende recomendação do Tribunal de Contas do Estado quanto à contratação de mão de obra", concluiu o secretário da Administração.
Fonte: Site Prefeitura Municipal



 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda