Fora do Ar!
Noticias

 
Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

PDT filia centenas de lideranças em Cascavel


Mais de 300 pessoas, entre elas o ex-governador Mário Pereira e o ex-prefeito Fidelcino Tolentino reforçam o partido na cidade

O líder do PDT no Senado Federal, Osmar Dias, o presidente do partido no Paraná, deputado Augustinho Zucchi e o prefeito de Cascavel, Edgard Bueno, comandam evento de filiação do partido no oeste paranaense, nesta sexta-feira, 21, em que trezentas lideranças passarão a fazer parte da sigla pedetista. O encontro que marca o fortalecimento do PDT na cidade com vistas às eleições de 2010 será às 19 horas, no CTG do Parque de Exposições Expovel. “É um importante ato marcado pela filiação de lideranças expressivas de Cascavel. São pessoas respeitadas pela comunidade cascavelense que reforçam em qualidade os quadros do PDT”, afirma Osmar Dias.
O líder pedetista destaca que o partido avança em qualidade com pessoas que já tiveram participação na vida pública com experiência e credibilidade e seriedade. De acordo com Osmar Dias, é meta do PDT até o final de setembro filiar aqueles que pretendem ser candidatos em 2010 e em seguida dar sequência às filiações para o fortalecimento do Projeto Paraná, que visa a apresentação de um plano de governo do partido no ano que vem. “Vamos reforçar o PDT em todos os municípios. Teremos um time trabalhando pelo nosso projeto”, reforça o senador.
Dando continuidade ao processo de fortalecimento do PDT, Osmar Dias estará em Laranjeiras do Sul, neste sábado, para filiar novas lideranças ao partido, entre elas Emerson Algieri, que concorreu a prefeito da cidade nas últimas eleições tendo obtido 45,2% dos votos. “Emerson e demais lideranças de Laranjeiras se somam ao PDT para construirmos juntos um grande projeto de desenvolvimento do nosso Estado”, afirma Osmar.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda