Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 21 de Julho de 2009

Ponta de Estoque


Com bom público e muitas novidade reveladas pelo prefeito Moacir Silvia, foi aberta, ontem, a 34ª Feira Ponta de Estoque. A Feira, realizada no Parque de Exposições de Umuarama, reúne mais de 100 empresas de vários segmentos, que estão comercializando mercadorias com descontos que podem passar de 70%. O evento é uma promoção do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).
Na abertura, a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Margarette Angela de Oliveira, ressaltou que a organização está empenhada para que a feira seja uma das melhores já realizadas, com público de 45 mil pessoas. Já a presidente da Aciu, Elza Botelho, elogiou todos que participaram da organização e desejando boas compras para os visitantes. Participaram da abertura o deputado estadual, Fernando Scanavaca, o presidente da Sociedade Rural, Sidney Lujan e o secretário de Indústria e Comércio, Gilberto Pernomian.
Além de comprar produtos com descontos, os umuaramenses presentes foram informados pelo prefeito Moacir, que uma grande empresa fixará suas instalações no município com valores de investimento chegando a R$ 35 milhões e gerando 600 empregos diretos. Nos próximos dias mais duas empresas no setor da confecção também chegam à Umuarama. “Nos próximos dias vamos revelar os nomes das empresas. Além das empresas em setembro começa as obras do Centro de Eventos”, disse.
COMPRAS - Os consumidores que visitarem a feira encontrarão uma grande variedade de roupas, calçados, assessórios, perfumes, informática, serviços e até veículos. A Uvel será a concessionária responsável pela realização do 5º Feirão de Carros, com a proposta de oferecer veículos com preços acessíveis e excelentes formas de pagamento e linhas de financiamento. A Ponta de Estoque coloca à disposição dos consumidores desde os produtos mais simples até os mais sofisticados. A proposta dos expositores é comercializar 100% do estoque.
Umuarama/Da Redação
cidade@ilustrado.com.br


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda