Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 26 de Março de 2013

Emenda de Scanavaca garante Raio-X para São Jorge do Patrocínio


Uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT), beneficiou o município de São Jorge do Patrocínio com um aparelho de raio-x. O município estava sem aparelho de raio-x em condições de uso a algum tempo.

A entrega do equipamento foi feito na última terça-feira (26), pelo governador Beto Richa (PSDB) em Curitiba. Ao todo foram entregues 16 aparelhos de raio-x a diversos municípios paranaenses.

O governador afirmou que os novos equipamentos garantem atendimento de mais qualidade nas unidades dos municípios beneficiados, evitando que as pessoas precisem se deslocar para realizar exames e consultas. "O Paraná hoje é um Estado mais saudável”, disse o governador. “Conseguimos alcançar avanços significativos agindo sem medir esforços", afirmou.

Segundo o autor do pedido, deputado Fernando Scanavaca, a conquista do raio-x é um compromisso assumido durante a campanha. “Este aparelho de raio-x foi um dos compromissos que assumi com o prefeito Delei e com a comunidade de São Jorge do Patrocínio nas últimas eleições. Agradeço ao governador Beto Richa, que sempre tem atendido os nossos pedidos e investindo para melhorar a saúde pública em todos os municípios do estado”, disse Scanavaca.

Para o prefeito Valdelei Nascimento, o raio-x é uma grande conquista para o município já que irá diminuir o sofrimento daqueles que buscam por tratamento. “Estamos muito felizes porque vamos melhorar, e muito o atendimento na saúde do nosso município. O raio-x era um de nossos compromissos que se torna realidade e é apenas uma das muitas ações que iremos promover, para transformar saúde pública em São Jorge do Patrocínio”, afirmou Delei.

Ao todo, foram entregues 16 aparelhos de raio-x que foram adquiridos com recursos de emendas de parlamentares. O investimento chega a um milhão e duzentos e sessenta milhões de reais.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda