Fora do Ar!
Noticias

 
Segunda-feira, 04 de Março de 2013

Scanavaca visita obras em bairro de Altônia


Altônia - O prefeito de Altônia, Amarildo Ribeiro Novato, ao lado do deputado estadual Fernando Scanavaca e vereadores, visitou as obras de pavimentação do bairro Cidade Nova um dos compromissos do prefeito com esta comunidade.

Os trabalhos foram iniciados pela Sotram Construtora e Terraplanagem Ltda e deverão ser concluídos no prazo máximo de 6 meses, segundo previsão do Secretário de Obras Serviços Públicos, Wanderson Rezende. “O asfalto aplicado na obra é de elevado padrão de resistência e qualidade, além do asfalto será realizado um trabalho de arborização, e também calçadas de 1,20m e 1,00m de grama.” disse o secretário.

A pavimentação das ruas do Bairro Cidade Nova repercutirá diretamente na melhoria das condições de vida da população que reside naquela região. “Com essa grande e tão sonhada obra de pavimentação, a qualidade de vida dos munícipes deste bairro vai melhorar”, avalia o deputado Fernando Scanavaca, grande colaborador para a realização desta obra.
Para o prefeito Amarildo, a pavimentação das ruas no Bairro Cidade Nova mostra a preocupação de sua administração com a ampliação da infraestrutura urbana em todas as áreas da cidade.

“Estamos pavimentando o Bairro Cidade Nova, mas também estamos em breve iniciando novas obras de pavimentação na cidade”, ressaltou Amarildo “É muito gratificante ver a satisfação das pessoas, a alegria de ver o benefício chegar diante de mais uma obra realizada por nosso governo”.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda