Fora do Ar!
Noticias

 
Sábado, 12 de Janeiro de 2013

Scanavaca se reúne com prefeito e vereadores para discutir prioridades para Altônia


Nesta terça-feira (08), o prefeito Amarildo Ribeiro Novato recebeu em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Fernando Scanavaca. Durante a visita, o deputado fez questão de reafirmar seu carinho e compromisso com a população de Altônia.

Feliz por rever o amigo de longa data, que retornou neste ano para a administração pública, Scanavaca apresentou na oportunidade, vários projetos para o ano de 2013, e colocou em discussão, a possibilidade de reforçar a parceria que existe entre Governo do Estado e Município para buscar recursos para a pavimentação de novas ruas na cidade. O deputado relembrou o período em que esteve à frente da administração da cidade de Umuarama, quando conseguiu alcançar um índice de 97% ruas asfaltadas na cidade, e deu algumas orientações ao prefeito.

Durante a visita, o Deputado também sugeriu que seja realizado um trabalho com as instituições do Sistema S para garantir um incentivo maior para as pequenas indústrias de confecção da cidade. “Há a necessidade de uma aproximação mais efetiva entre SENAI e SEBRAE com as empresas do ramo para o desenvolvimento de estratégias para garantir o crescimento de forma correta das confecções locais”, afirmou o Deputado.

A agricultura também foi um dos assuntos abordados durante o bate-papo, sobre esse tema, o deputado afirmou que “é preciso fomentar o setor, identificando junto aos produtores o potencial do município”. Ele comentou ainda que “para isso é necessário um aprofundamento no assunto e a realização de encontros entre a administração e os produtores. Após identificar a vocação agrícola, será preciso buscar recursos e incentivos juntos aos governos, estadual e Federal, nessa etapa trabalharemos juntos”.

Também participaram do encontro, o viceprefeito Denílson, os vereadores Deizão Fabri (Presidente da Câmara), Paulinho Barbosa, Paulo Salvadego (o Zenga) e alguns secretários municipais. Todos trocaram experiências com o Deputado, que falou sobre os desafios da vida política e pessoal e se pôs a disposição de todos os altonienses para contribuir com o que for necessário para a cidade.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda