Fora do Ar!
Noticias

 
Quinta-feira, 22 de Março de 2012

Deputado Scanavaca apresenta pedido para criação do curso de Psicologia


O deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT) enviou ofício nesta semana, ao reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Prof. Dr. Júlio Santiago Prates Filho, solicitando estudo para implantação do curso de Psicologia no Campus de Umuarama.

“Hoje o curso de Psicologia somente é oferecido em Umuarama e região pelas instituições particulares. Nem sempre as famílias têm condições financeiras de pagar pelo estudo de um filho no sistema privado. Por isso apresentamos a reitoria da UEM um pedido para a criação de um curso de Psicologia no Campus de Umuarama. Tenho certeza que o MD Prof. Dr. Júlio Santiago Prates Filho, reitor da UEM vai analisar com muito carinho o nosso pedido e quem sabe em breve os nossos jovens possam ter mais uma opção de cursos na UEM de Umuarama.”, argumentou Scanavaca.

O Campus da UEM em Umuarama completou 10 anos de criação no final do ano passado. Quando foi criado o Campus, Fernando Scanavaca era então prefeito da cidade e viabilizou a sua implantação. Atualmente, a universidade que é considerada uma das melhores do País e da América Latina, oferece no Campus de Umuarama os cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente.



 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda