Fora do Ar!
Noticias

 
Sábado, 22 de Outubro de 2011

Afsu é beneficiada com a Lei de Utilidade Pública Estadual


O deputado estadual Fernando Scanavaca entregou ao presidente da Afsu (Associação Futsal de Umuarama), Edivanilson Lopes Romeiro (Nil), cópia da Lei 16.845, de 1º de julho de 2011, que declara utilidade pública estadual para a entidade. A reunião aconteceu na última sexta-feira (21/10), na sede do Escritório Regional do deputado, em Umuarama.

“Esta Lei é um reconhecimento oficial do Governo do Estado quanto à importância social das atividades exercidas pela Afsu em diversas áreas de interesse público, em complementação à ação do Estado. A entidade presta um excelente serviço de cunho social, no que tange a promoção do esporte, da educação e da cultura, em Umuarama”, disse o deputado.

Segundo Scanavaca, a partir da publicação da Lei, a instituição passou a atender os critérios necessários para obter verbas, isenções e outros benefícios oferecidos pelo Governo do Estado do Paraná, destinados ao seu tipo de atividade.

“É com imensa alegria que recebemos esta Lei. É mais um passo importante que a Afsu está dando rumo ao seu amadurecimento institucional. O deputado estadual Fernando Scanavaca – que nos apóia e incentiva desde o início desta entidade, em 2003 – é um verdadeiro amigo do futsal”, disse o presidente da Afsu.

Ele agradeceu o empenho do representante de Umuarama na Assembléia Legislativa em prol do trabalho da Afsu e do futsal e pediu sua ajuda para dar continuidade ao trabalho.

De acordo com Nil, a Afsu, que também possui a certificação de Utilidade Publica Municipal, está trabalhando agora para conseguir se enquadrar na Lei de Utilidade Pública Federal.

“Isso nos proporcionaria uma economia considerável na redução de impostos e encargos, beneficiando especialmente o projeto social, que atende 500 crianças com aulas de esporte e cidadania”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa
Afsu


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda