Fora do Ar!
Noticias

 
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011

João Vicente Goulart participa de homenagem a Jango no Paraná


O ex-deputado João Vicente Goulart, filho do saudoso Presidente Jango (acesse IJG) cumpre agenda no Paraná na próxima semana, entre segunda (26) e sexta-feira (30). Ele deve dembarcar no Aeroporto Afonso Pena, em horário ainda não definido, sendo recepcionado pelo vice-prefeito de São José dos Pinhais, Jairo Melo (PDT), seguindo para visita à sede da COPEL (Companhia Paranaense de Eletricidade) e conversa com filiados e simpatizantes pedetistas vinculados à Rede PDT, à noite.

Às 14h30min de terça-feira, dia 27 de setembro, João Vicente profere discurso de abertura da Sessão Plenária da Assembléia Legislativa que homenageará seu pai João Belchior Marques Goulart, em requerimento apresentado pelo líder do PDT, deputado Fernando Scanavaca, lembrando a passagem dos 50 Anos da Campanha da Legalidade liderada pelo então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola, que em 1961 despertou o país contra grave crise político-institucional e assegurou a posse de Jango na Presidência.

À noite, ainda na terça, o ex-deputado segue para Pontal do Paraná onde participa de encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o qual integra como membro do Diretório Nacional.

Na quarta-feira (28/09) pela manhã, ele será recebido em Paranaguá, com café da manhã, por lideranças políticas e sindicais e depois participa de reunião com o secretariado municipal e líderes comunitários.

No fim da tarde, se desloca para em Londrina onde participa de encontro com pedetistas e, no dia seguinte (29), concede entrevista coletiva ao lado do prefeito Barbosa Neto (PDT), retornando para finalizar sua agenda em Curitiba na sexta-feira (30), com gravação de depoimento para o Grupo Uninter sob a coordenação do professor Wilson Picler.

Rede PDT
Fotos: Nani Gois/Alep


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda