Fora do Ar!
Noticias

 
Quarta-feira, 08 de Junho de 2011

Scanavaca é indicado relator da CPI dos Portos


Comissão foi instalada pelo presidente Valdir Rossoni na segunda-feira (6). CPI foi criada a partir de requerimento com a assinatura de 22 parlamentares



O deputado Fernando Scanavaca, líder do PDT na Assembleia Legislativa, foi indicado relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai investigar possíveis irregularidades ocorridas nos Portos de Paranaguá e Antonina. “Este será um trabalho muito importante que vai esclarecer as dúvidas que ficaram nos paranaenses, principalmente sobre a gestão do últimos oito anos dos portos do Paraná”, destacou Scanavaca.

A CPI dos Portos foi instalada pelo presidente Valdir Rossoni (PSDB), ao término da sessão de segunda-feira (6). A comissão foi criada a partir de um requerimento do deputado Douglas Fabrício (PPS), que contou com a assinatura de 22 parlamentares.

“A principal preocupação dos deputados da CPI é buscar esclarecimentos sobre as denúncias dos últimos anos, que inclusive foram motivo de operações dos órgãos de segurança”, informou o líder do PDT. O trabalho dos parlamentares será integrado as ações e investigações desenvolvidas pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal.

PROCEDIMENTO – A comissão, segundo o líder do PDT, é integrada por representantes de todos os partidos da Assembleia. Além de Scanavaca e Douglas Fabrício, vão atuar na CPI dos Portos os deputados Jonas Guimarães, Stephanes Junior e Ademir Bier (PMDB), Mauro Moraes (PSDB) e Evandro Junior (PSDB), Professor Lemos (PT), Hermas Brandão Junior (PSB), Rasca Rodrigues (PV) e Elio Lino Rusch (DEM).

Os trabalhos deverão ser concluídos em 120 dias, quando será apresentado ao presidente do Poder Legislativo e ao Plenário, um relatório final.

Foto: Nani Gois


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda