Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 19 de Abril de 2011

Scanavaca cobra que troca do comando da 7ª SDP seja revista


A troca do comando da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP), foi criticada na tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado Fernando Scanavaca (PDT). A mudança que pegou todos de surpresa foi tomada durante uma reunião do Conselho da Polícia Civil do Paraná, na semana passada.

“De Janeiro deste ano, até início de Abril houve uma redução de 70% dos índices de criminalidade em Umuarama e nas cidades pertencentes ao comando da 7ª SDP. O próprio governo anunciou Umuarama como exemplo de parcerias que deram certo no combate ao crime.” ressaltou Scanavaca.

“Nós representamos 32 associações de bairros da cidade e estamos pedindo que essa transferência do delegado seja revista. Não temos nada contra o outro delegado que virá para o lugar do Dr. Pedro, mas ele, o delegado Balan e o Dr. Edgar estão fazendo um bom trabalho. Nunca tivemos um delegado igual a ele, que desse tantos resultados e somos favoráveis que ele fique”, opinou o vice-presidente da Camur, Genésio Lourenço da Silva.

O deputado lembrou do protesto promovido Coordenadoria das Associações de Moradores de Umuarama e Região (CAMUR) promovido no último dia 15, onde mesmo debaixo de chuva líderes comunitários, vereadores e populares protestaram em frente ao mini-presídio pedindo a permanência do Dr. Pedro Fontana que está no cargo, há incompletos 11 meses.

“Peço ao Governo do Estado que reavalie sua decisão e mantenha o comando da 7ª SDP. Não peço em meu nome. Peço em nome da população de Umuarama que saiu às ruas em 2008 pedindo mais segurança e agora que a cidade esta mais segura, a população sai às ruas novamente contra a troca de comando”, concluiu o deputado.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda