Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 22 de Março de 2011

Scanavaca destaca importância da Expo Umuarama


O deputado Fernando Scanavaca, líder do PDT na Assembléia Legislativa, ocupou a tribuna para mais uma vez destacar a importância de um dos maiores eventos agropecuários do Paraná, a 37ª Expo Umuarama, encerrada no último domingo.

"Não é mais possível falar na agropecuária do Noroeste paranaense sem fazer referência à vitrine para a exposição da pujança de uma atividade crucial para a economia de uma importante região do Paraná", disse Scanavaca, ressaltando que sucesso do evento é fruto da organização dos agropecuaristas do noroeste, dos cuidados tomados pela Sociedade Rural de Umuarama na realização da Expo.

"Quase trezentas mil pessoas passaram pelo local da feira e os organizadores estão computando cerca de 30 milhões de reais em negócios globais realizados no período do evento", relatou o parlamentar.

Fernando Scanavaca destacou ainda que a Sociedade Rural de Umuarama, para alcançar esses patamares, contou com parceria de suma importância, a administração do prefeito Moacir Silva (PDT).

"O prefeito tem insistido em que Umuarama vive um de seus melhores momentos, com a população em clima de otimismo, a construção civil batendo recordes e a geração de empregos alcançando índices jamais registrados na cidade", afirmou.

Esses fatores positivos, aos quais se somam o avanço na área da educação com a implementação de novos cursos superiores em nossas universidades e faculdades públicas e particulares, segundo Scanavaca, contribuem para que os grandes eventos realizados na cidade se tornam maiores ainda.


PRESENÇA IMPORTANTE
O deputado Fernando Scanavaca fez questão de registrar, em pronunciamento na Assembléia, especial agradecimento ao governador Beto Richa (PSDB) por sua visita à Expo Umuarama 2011.

"O governador Beto Richa anunciou, perante inúmeras autoridades, a imediata realização de estudos para a implantação de terceira faixa pavimentada em trechos mais precários da PR-323, no percurso entre Maringá e Iporã", lembrou o deputado, que foi autor de indicação neste sentido ao governo do Estado.

"Enquanto não é possível fazer a duplicação completa daquele trecho, a terceira faixa em pontos críticos servirá para fazer o tráfego fluir mais rápido e mais seguro", finalizou.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda