Fora do Ar!
Noticias

 
Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011

Scanavaca participa da posse de Dom João Mamede Filho


O deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT) participou na tarde do último sábado (12), da posse do novo bispo da Diocese de Umuarama, Dom Frei João Mamede Filho, em cerimônia realizada na paróquia Catedral de Umuarama.

A cerimônia contou com a presença de mais de 30 bispos, 70 padres, 16 diáconos, 11 seminaristas da Diocese de Umuarama e mais de 2500 pessoas, entre fiéis, religiosos e autoridades. Entre os bispos presentes, estavam: o Núncio Apostólico do Brasil, dom Lorenzo Baldisseri; os cardeais arcebispos: dom Cláudio Hummes e dom Odilo Scherer, da cidade de São Paulo; o Arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti; além do bispo empossado, Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv.

Estiveram presentes também, o prefeito de Umuarama Moacir Silva (PDT), os deputados federais, Osmar Serraglio (PMDB) e Zeca Dirceu (PT) e diversas lideranças políticas de toda a região.

“A comunidade Umuaramense recebe de braços abertos o Dom Mamede. Em nome de todos os Umuaramenses, saúdo e desejo muita paz e que Dom Mamede possa ser o verdadeiro rebanho do seu povo, levando mensagens de fé e de esperança”, disse o deputado Fernando Scanavaca que estava acompanhado de sua esposa, Dra. Lisbeth Scanavaca.

Dom Mamede assume como 3º Bispo da Diocese de Umuarama. Em sua homilia, o novo bispo agradeceu a todos e diz estar muito feliz em assumir a diocese. “O evangelho nos convida a fazermos tudo com justiça. Fazer as pequenas coisas, mas fazê-las bem, com o coração ligado a Jesus Cristo nosso Salvador”, frisou Dom Mamede.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda