Fora do Ar!
Noticias

 
Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010

Campanha de Fernando Scanavaca 12012 cresce a cada dia


A cada dia que passa cresce o apoio a campanha de Fernando Scanavaca 12012 rumo a Assembleia Legislativa do Paraná. Na última semana o candidato e deputado estadual Fernando Scanavaca visitou municípios da região, participou de reuniões em bairros e cumprimentou eleitores.

Na última quinta-feira, 26, Scanavaca fez campanha nos municípios de Douradina, Tapira e Cidade Gaúcha, percorrendo o comércio e cumprimentando os eleitores. Em Tapira além de conversar com eleitores, Scanavaca participou de uma reunião no início da noite com alguns trabalhadores rurais. Ás 21h00, já em Cidade Gaúcha, Scanavaca visitou uma Vila Rural onde se reuniu com aquela comunidade.
"Estamos muito felizes com a adesão espontânea e voluntária a nossa campanha. Isso é um sinal que a nossa gente quer e precisa que o trabalho continue." disse Scanavaca ao concluir o seu discurso.

Na sexta-feira, 27, Fernando Scanavaca fez campanha em Umuarama. No período da manhã, o candidato visitou as empresas Umuarama Diesel, Minerphós, Posto de Molas, Gerevini Pneus e Pratick Sports. Scanavaca encerrou sua agenda, participando de uma reunião com os presidentes e dirigentes de creches da cidade.

VOLUNTÁRIO
Seja um voluntário em nossa campanha. O trabalho tem que continuar. Em nosso site você pode baixar o nosso jingle de campanha e wallpapers para o seu celular. Caso você deseje realizar um trabalho no seu bairro, na sua cidade ou na sua região entre em contato por meio do link "Contato" no site que enviaremos, sem custo, materiais de campanha para você. O trabalho continua.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda