Fora do Ar!
Noticias

 
Sábado, 14 de Agosto de 2010

Juntos, Fernando Scanavaca e Dr. Osmar Serraglio, lançaram suas campanhas em Umuarama


Os deputados Fernando Scanavaca e Osmar Serraglio realizaram na noite de ontem, 13, o lançamento oficial de suas campanhas eleitorais. O evento realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Umuarama, reuniu quase 400 pessoas. Centenas de lideranças, prefeitos e vereadores participam do evento.

Acompanhando de suas esposas, Dra. Lisbeth Scanavaca e Tânia Serraglio, Scanavaca e Osmar foram muito aplaudidos quando adentraram o salão.

O candidato e deputado federal Osmar Serraglio ao fazer uso da palavra, fez um balanço de seu trabalho. “No congresso combati incansavelmente a corrupção, mas me dediquei muito trabalhando pela região Noroeste. Não sou de mostrar muito o que faço, prefiro trabalhar mais e falar menos.”, disse Serraglio.

Scanavaca foi aplaudido diversas de vezes por moradores, comerciantes, autoridades políticas e personalidades locais, que cantavam juntos o jingle da campanha.

“Fico muito emocionado com essa recepção tão calorosa e feliz em saber que conto sempre com todo esse apoio, afinal trabalhamos em prol de um bem comum” disse Scanavaca.

Durante seu discurso, Scanavaca expôs suas idéias e o plano de governo, que visa dar continuidade ao trabalho já reconhecido na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Quero ser mais uma vez deputado para continuar dando andamento a conquistas importantes, que não aconteciam a anos na região noroeste. O trabalho tem que continuar”, disse Scanavaca em meio de muitos aplausos.

Também participaram do evento, Moacir Silva, prefeito de Umuarama, Luis Sorvo representando o candidato ao governo Osmar Dias, Zeca Dirceu e Mosconi, candidatos a deputado federal, Marcelo Nelli, presidente da câmara de vereadores de Umuarama, Wanderley Rosa, presidente do Hospital Regional do Câncer, Carlos Torisco, vice-prefeito de Douradina, Perini, vice-prefeito de Altônia, José Augusto, presidente da câmara de vereadores de Perobal, Juninho Peres, presidente da SRU, os jornalistas Tatu, Eduardo Mello e Ilídio Coelho Sobrinho, dentre outras personalidades.



 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda