Fora do Ar!
Noticias

 
Domingo, 01 de Agosto de 2010

Lula pede: "votem em Osmar governador"




Lula pediu voto para Osmar e Dilma
O presidente Lula contou neste sábado (31), em Curitiba, que trabalhou muito para construir uma aliança forte para eleger Osmar Dias (PDT) o próximo governador do Estado. Foram diversas reuniões do presidente com o próprio Osmar, com o ex-governador Roberto Requião (PMDB) e com o governador Orlando Pessuti (PMDB).

“Chamei o Requião para jantar em Brasília e ele estava azedo, depois era o Osmar que estava. Outra hora gera o companheiro Pessuti que não queria”, lembrou das idas e vindas até a formação da rande aliança.

O processo de negociação durou dois anos. “Conquistamos um direito: de eu poder vir aqui hoje e pedir para vocês: votem em Osmar para o governo do Estado”, disse o presidente.

A coligação A União faz Um Novo Amanhã ligou o PT do presidente Lula com o PDT de Osmar Dias, o PMDB de Requião e do governador Orlando Pessuti, mais PSC, PR e PCdoB.

Cerca de 20 mil pessoas foram ao comício na Boca Maldita para ver Lula junto com candidatos do Paraná e a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT).

Lula pediu que, ao votar nestas eleições, as pessoas comparem o Brasil de 2002, último ano do governo de FHC, com o atual. “Em que momento da história fomos tão respeitados no mundo quanto somos hoje?”, perguntou.

O presidente disse ainda que se Dilma for eleita, terá que montar um governo “com a cara dela”, fazer muito mais do que ele fez. “O paradigma mudou, um retirante nordestino, sem estudo, fez tudo isso. E agora essa moça (Dilma), com todo seu preparo, sabe que tem que fazer muito mais”, afirmou.

Lula ainda disse que “governar não é difícil. Basta a gente saber de que lado está e quem vamos priorizar” e que a eleição de Dilma seria importante como um voto de confiança nas mulheres. “Gostaria que o Paraná fosse um dos estados que ajudaram a vencer o preconceito contra a mulher brasileira”, estimulou.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda