Fora do Ar!
Noticias

 
Quinta-feira, 06 de Maio de 2010

Deputado Fernando Scanavaca Prestigia Expo Sales


Promovida para marcar o 50º aniversário de emancipação política do município de Moreira Sales, a Expo-Sales, que foi realizado de quinta-feira, 29, a domingo, 2, foi um grande sucesso e a presença de público, estimada em mais de 40 mil pessoas, superou todas as expectativas.
Durante os quatro dias o evento contou com shows, rodeio, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de veículos, máquinas e motos, entre outras atrações, como palestras e o torneio leiteiro.
Neste ano, a festa ganhou um novo formato, voltado para integração regional. Entre as novidades, torneio de leiteiro, muito elogiado pelos participantes, ampliação da área para estacionamento, readequação do recinto de rodeio e melhorias no local da realização dos shows.
O deputado Fernando Scanavaca, prestigiou a Expo-Sales, e conferiu além da alegria do seu povo, as riquezas presente no município e a forma com que vencem os desafios.
O prefeito Luiz Volpato disse estar muito satisfeito, pois a festa movimentou todos os setores da economia local e regional, superando as expectativas dos organizadores. “Nós batemos todos os recordes que podíamos imaginar e estamos satisfeitos” – enfatizou.
Durante a Expo-Sales, o vice-prefeito e coordenador da festa, Ari Fodra, destacou a importância do evento como instrumento de congraçamento regional. “Nós estamos felizes, pois mais uma vez a festa superou as expectativas iniciais. Isso nós agradecemos a vocês e todos os nossos parceiros”, disse ele.

Fonte: JORNAL GOIONEWS
www.goionews.com.br


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda