Fora do Ar!
Noticias

 
Sexta-feira, 09 de Abril de 2010

Dep. Fernando Scanavaca e Sen. Osmar Dias na 50ª Expo Londrina


O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, recebeu hoje (dia 8), no estande da Sercomtel, instalado na 50ª Exposição Rural do Paraná, no Parque Ney Braga, os 10 jovens escolhidos para participarem do Harlem Globetrotter Brasileiro, reality show que escolherá um brasileiro como o mais novo integrante dos Harlem Globetrotters. "Londrina tem orgulho de ser a sede brasileira do Harlem Globetrotter", disse o prefeito.

Participam, junto com o prefeito, o senador da República, Osmar Dias (PDT); os deputados estaduais Fernando Scanavaca e Neivo Beraldin (PDT); o deputado federal, Abelardo Lupion (DEM), os presidentes da Sercomtel, Fernando Kireeff,e da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Paulo Roberto de Oliveira. Também, estavam presentes, os organizadores Paulo Belotti e Leo Eller.

Dede o dia 10 de janeiro, jovens de todo o Brasil acessaram o site da promoção, enviando vídeos em que exibem toda a sua destreza com a bola alaranjada. Os 10 mais habilidosos vieram a Londrina para a realização de um treinamento intensivo, com testes eliminatórios, para mostrar quem é o melhor e aprender o que é ser um Globetrotter.

No próximo sábado, chegam a Londrina, dois jogadores e um técnico do Harlem, que serão responsáveis pelo treinamento e seleção dos quatro que vão para final. O vencedor será anunciado no dia 24 de abril, no programa Caldeirão do Huck.

Na próxima segunda-feira (dia 12), os organizadores farão a apresentação oficial do Harlem Globetrotter Brasileiro, a partir das 16h, no ginásio do colégio Mãe de Deus, local dos treinamentos.
(Londrina, 8 de abril de 2010)

Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/politica/4696310/prefeito-recebe-jovens-do-harlem-globetrotter-brasileiro. Acessado em 09/04/2010 às 08:57hrs.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda