Fora do Ar!
Noticias

 
Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2010

Amarildo Novato apóia o deputado Fernando Scanavaca


Durante reunião suprapartidária no último dia 26, o ex-prefeito de Altônia, Amarildo Novato, declarou apoio incondicional ao deputado Fernando Scanavaca. Dezenas de lideranças participaram o encontro.
O deputado Fernando Scanavaca (PDT), participou na noite da última terça-feira, (26) na cidade de Altônia, de um encontro suprapartidário onde fez um balanço do seu primeiro ano de mandato. O encontro foi realizado na sede do Sindicato Rural de Altônia. O evento contou com participação da comunidade e de lideranças políticas locais. O ex-prefeito de Altônia, Amarildo Novato (PDT), que governou a cidade por 8 anos, declarou total apoio a Scanavaca numa futura disputa a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.
Scanavaca apresentou um balancete do seu trabalho realizado na assembleia nos últimos 12 meses e disse que o seu compromisso é fazer em dois anos, o que faria normalmente em quatro anos. “Assumi meu mandato com a carruagem já andando. Por isso, estou trabalhando incansavelmente para fazer em dois anos o que poderia fazer em quatro anos. Mas tenho certeza que em dois anos, já fiz muitas ações que muitos não fizeram em dez, quinze ou vinte anos”, afirmou Scanavaca.
O ex-prefeito e atual secretário de Indústria e Comércio de Altônia, Amarildo Novato (PDT), que governou a cidade por 8 anos, disse que seu apoio a Scanavaca é para o bem e o desenvolvimento de Altônia. “Nossa parceria com o Scanavaca não é de hoje. O Fernando nos ajudou e tem nos ajudado muito. Com seu espírito empreendedor, sua determinação e experiência política, tenho certeza que o Scanavaca novamente na assembleia poderá fazer muito por Altônia e região. Por isso, declaro meu apoio e tenho certeza que o Scanavaca fará uma grande votação em Altônia.”, disse Novato.
Estiveram presentes ainda, declarando seu apoio ao deputado Fernando Scanavaca, o presidente da câmara municipal de vereadores, Adão dos Santos, o vereador Deizão Fabre, a vereadora Maria Ornelas, o vice-prefeito José João Perini e o ex-vereador Paulinho Barbosa.
Da assessoria


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda