Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 24 de Novembro de 2009

Ministro entrega o IBC - Uma grande Conquista para Umuarama.


Fonte: www.atribunaonlina.com.br - Há pelo menos 15 anos o município esperava pela cessão do imóvel, que até pouco tempo servia apenas como depósito para as sacas de café de propriedade da União. Com a extinção do IBC, o imóvel se transformou em uma estrutura ociosa, o que despertou a atenção das lideranças políticas locais, que a partir de 1998 intensificaram as cobranças para que o município pudesse usar os barracões. “A conquista do IBC significa a construção de novo parque industrial, significa mais empregos, mais renda. Esse complexo industrial terá um grande peso na economia local e também regional”, afirmou o deputado estadual Fernando Scanavaca (PDT).
O deputado federal Osmar Serraglio afirmou estar satisfeito com a conquista. “Já temos empresas querendo se instalar em Umuarama como a Morena Rosa, que iniciará as atividades gerando 200 empregos. Agora temos um novo parque industrial, a chance de gerar muito empregos assim como queria e quer o prefeito Moacir Silva”, destacou.
Empolgado, o prefeito Moacir Silva afirmou que Umuarama inicia uma nova fase, em que o desenvolvimento está cada vez mais presente no cotidiano dos cidadãos. “Somos um dos mai0ores produtores de carne, segundo pólo moveleiro do estado, capital universitária e referência na saúde, portanto, também queremos ser destaque na indústria. Não podemos perder espaço para Maringá, Cascavel, com esse novo parque industrial vejo muitos empregos, renda e Umuarama se consolidando como potência mais uma vez”, afirmou o prefeito Moacir Silva (PDT).

Foto:IBC.jpg (Cristina Prezzi)
O ministro Paulo Bernardo oficializou ontem de manhã a cessão do IBC ao município; na mesa os deputados Fernando Scanavaca (estadual), Osmar Serraglio (federal) o prefeito Moacir Silva


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda