Fora do Ar!
Noticias

 
Segunda-feira, 02 de Março de 2009

Dep. Fernando Scanavaca reúne vereadores de Umuarama para discutir segurança


Vereadores da Câmara de Umuarama se reuniram no último final de semana com o Deputado Estadual Fernando Scanavaca. Na ocasião foram discutidos detalhes decisivos sobre os passos a serem dados no combate à insegurança. “Esse aumento do número de crimes na cidade está deixando a comunidade apavorada e precisamos tomar algumas decisões importantes que possam vir a aumentar a segurança da população”, comentou Scanavaca. Já Marcelo Nelli, presidente da Câmara de Vereadores de Umuarama ressaltou que é com o apoio do deputado estadual que Umuarama poderá se voltar politicamente contra a criminalidade. “O objetivo dessa reunião é traçar metas políticas importantes no combate direto ao crime, pois não queremos mais ver os filhos e filhas de Umuarama vítimas de traficantes, fazendo a própria família refém do comércio de entorpecentes e acabando com o sonho de pais e mães de vê-los formados e prontos para encarar o futuro livres das drogas”, afirmou.
Antes que a reunião fosse marcada, um levantamento do efetivo policial militar foi feito, desde quando a Companhia da Polícia Militar de Umuarama era subordinada ao 7º Batalhão da PM de Cruzeiro e depois que se transformou na 5ª Companhia Independente da PM de Umuarama. Esses números Serão repassados à Secretaria de Segurança Pública.
Estiveram presentes na reunião também os vereadores Celso Cícero de Lima ‘Cacique’; Hermes Pimentel da Silva; Newton Soares; Osvaldo Borborema Marto ‘Leiteiro’; Sidmar Aparecido Vasiliausha ‘Chulim’ e Valdecir Pascoal Mulato ‘Pai Herói’


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda