Fora do Ar!
Noticias

 
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2009

Umuarama novamente em destaque no programa Agrinho


Do site PMU- O prefeito Moacir Silva, o deputado estadual Fernando Scanavaca e a secretária de Educação, Silvia Basso, participaram em Curitiba, na última sexta-feira, da solenidade de premiação da 14ª edição do concurso Agrinho, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/PR).
Professoras e dois alunos da escola municipal Serra dos Dourados foram premiados, além da Escola de Educação Especial Nice Braga e Escola ABC. Participaram desta edição do concurso cerca de 1,5 milhão de estudantes da rede pública e privada e 78 mil professores. Dos 5.800 trabalhos apresentados, 212 receberam premiações, que vão desde carros, computadores, televisores até máquinas fotográficas e aparelhos de DVD. Os prêmios foram distribuídos nas categorias desenho, redação, experiência pedagógica, escola e município Agrinho.
"É um grande orgulho termos professores e alunos premiados no programa de responsabilidade social que contribui efetivamente para a formação, abordando a importância da conscientização em relação às questões ambientais, sociais e econômicas", avaliou o prefeito Moacir Silva.
Na categoria Redação 1ª Série/rede pública, foram premiados Patrícia de Araújo Abucarma (professora) e Lucas Matheus Notto Godoy (aluno). A escola municipal Serra dos Dourados também obteve classificação na categoria Redação 3ª Série/rede pública, com Iraci Neves Cordeiro (professora) e Lindy Kamila Santos Lopes (aluna).
Complementando a participação umuaramense, classificações da escola de educação especial Nice Braga, com Sueli Aparecida Zanatto Tupan (professora) e Rodrigo Pires de Oliveira (aluno), e da escola ABC, na categoria Redação 2ª Série/rede particular, com Renata Trevejo Marchiori Sutile (professora) e Heloísa Lopacinski Watanabe (aluna).


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda