Fora do Ar!
Noticias

 
Terça-feira, 20 de Outubro de 2009

Fernando Scanavaca é presença constante nas comunidades


Da Assessoria - O deputado Fernando Scanavaca está fazendo um trabalho inovador nos bairros e distritos de Umuarama e região. Toda semana o parlamentar visita associações de moradores, salões comunitários e movimentos populares com o objetivo de conhecer de perto a realidade, as necessidades e ouvir os anseios da população.

“A única maneira de trabalhar realmente pelas pessoas é conhecendo sua realidade. Estar perto das comunidades é um compromisso que faço questão de cumprir. São nessas experiências que baseio minha atuação na Assembléia Legislativa do Paraná”, disse o deputado. Segundo ele, as reuniões são transformadas em relatórios que depois se tornam projetos para o desenvolvimento das localidades visitadas.

A população comparece em massa nas reuniões e aprovam a iniciativa. A moradora do Jardim Petrópolis, Idinês Aparecida disse que o deputado Fernando Scanavaca é o primeiro político da região a fazer esse tipo de trabalho. “É uma atitude maravilhosa. Mostra que ele está interessado na situação da região que o elegeu. É um orgulho para nós ter um deputado assim”, enfatizou.

Segundo o líder comunitário Terra Seca, a iniciativa do deputado surpreendeu a população do Parque Jabuticabeiras. “Nunca tínhamos visto uma coisa dessas aqui. O costume é ver político só em época de eleição. Estamos todos aqui muito satisfeitos, especialmente porque partiu dele a iniciativa de vir até nós, de nos ouvir, de saber o que o povo está mesmo precisando”, disse.


Até agora, foram visitados 23 bairros de Umuarama. São eles: Jabuticabeiras, Tarumã, Praça Sete de Setembro, Conjunto Guarani I e II, Jardim São Cristóvão, Parque Dom Pedro I e II, Jardim Belvedere, Jardim Alvorada, Praça Tamoyo, Parque Dom Bosco, Parque Danielle, Praça Anchieta, Praça dos Xetás, Jardim Ouro Branco, Conjunto Primeiro de Maio, Conjunto 28 de Outubro, Jardim Campo Belo, Parque San Remo II, Conjunto Porto Belo, Jardim América, Jardim Aratimbó.

Scanavaca garante que o trabalho irá continuar, não só em Umuarama, mas também nos distritos e municípios da Amerios. “Participar do dia a dia das pessoas, estar presente no bairro, no distrito, no município, não só na época da eleição, mas em todos os momentos é o dever de todo representante que quer fazer um bom trabalho em prol da sua região”, disse o deputado que afirma que está apenas cumprindo o seu dever.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda