Fora do Ar!
Noticias

 
Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009

Delegação de 150 integrantes representa o município na fase regional dos JAP's


Do site PMU- Ao todo, 150 pessoas (entre dirigentes, técnicos e atletas) integram a delegação que representará Umuarama na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's). A competição será realizada em Boa Esperança, de 9 a 17 de outubro, definindo os melhores do Noroeste para a fase final (em Francisco Beltrão, de 23 a 31 de outubro).
Umuarama estará representada no basquete masculino, handebol masculino e feminino, futebol masculino, futsal masculino e feminino e xadres masculino. O município já está classificado nas demais modalidades.
Além dos novos, aconchegantes e bonitos uniformes e agasalhos, a administração municipal ofereceu toda a estrutura necessária. "Teremos, por exemplo, o refeitório no próprio alojamento, o que certamente representará mais conforto para todos", explica o secretário Gentil Soares de Lima.
Os técnicos e atletas aprovaram a iniciativa do município, pois poderão programar suas refeições no horário que melhor convir a cada modalidade. Outro ponto favorável é o entretenimento, disponibilizado através de uma sala de jogos (tênis de mesa, xadrez, jogos de salão e outros). "A iniciativa tem o aval do prefeito Moacir Silva, que não mede esforços para apoiar e incentivar o esporte e o lazer no município, tudo para que nossos atletas e técnicos tenham condições de apresentar um melhor rendimento e representar bem o município", ressalta.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda