Fora do Ar!
Noticias

 
Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Deputado Fernando Scanavaca participa da abertura da 33ª Feira Ponta de Estoque em Umuarama




Margarete Merçon Vieira, Sidnei Lrujan, Celso Zolin, Pref. Moacir Silva, Dep. Federal Osmar Serraglio e o Dep. Estadual Fernando Scanavaca durante a abertura da 33 Ponta de Estoque em Umuarama


Margarete Merçon Vieira, discursa durante a abertura da 33 Ponta de Estoque
A 33ª Feira Ponta de Estoque e 4º Feirão de Carros e motos começou com força total na manhã desta quinta-feira (19), no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. Diversas autoridades prestigiaram o evento, reforçando sua importância econômica e social como uma das maiores liquidações coletivas do Paraná. São esperadas mais de 45 mil pessoas nos três dias da feira que reúne mais de 120 empresas de Umuarama.

“A Aciu Mulher está de parabéns pela iniciativa, pelo trabalho e pela dedicação a este que é um dos maiores e melhores eventos do gênero no Paraná”, disse o deputado federal Osmar Serraglio durante a solenidade de abertura. Para ele a Feira Ponta de Estoque é uma prova da força e da união do empresário umuaramense.

O deputado estadual Fernando Scanavaca também exaltou a importância e a grandiosidade da Ponta de Estoque. Para ele, a feira ajuda a divulgar o potencial econômico de Umuarama, uma vez que atrai consumidores de toda a região e até de outros estados.

Para o prefeito de Umuarama Moacir Silva, a Ponta de Estoque é realizada em um momento estratégico, demonstrando o empreendedorismo e a coragem do comerciante umuaramense. “O estamos vendo aqui é a transformação da crise em oportunidade”, destacou.

A presidente da Aciu Mulher, Margarete Merçon Vieira agradeceu o apoio, empenho e dedicação que recebeu durante a promoção e realização da Ponta de Estoque.

Segundo ela, a grande função do evento para o comerciante
é a possibilidade de levantar capital para renovar os estoques.

A feira tem um caráter social muito importante. “Fizemos um acordo com a Viação Umuarama disponibilizando ônibus grátis direto dos bairros para a Ponta de Estoque. Foi a forma que encontramos de popularizar o nosso evento e dar oportunidade para que todos aproveitem os descontos de até 70% em roupas, calçados e acessórios”, disse Margarete.

A Ponta de Estoque também é um momento de integração e troca de experiências entre os comerciantes. Para Margarete, “é quando os empresários se encontram, divulgando suas marcas e mercadorias, trocam experiências e fomentam mais ainda o espírito de integração e união”, reiterou.

Logo após a solenidade de abertura, centenas de pessoas adentraram o Pavilhão de Indústria e Comércio aproveitando as milhares de promoções e ofertas disponíveis. As concessionárias participantes do Feirão de Carros e Motos também informaram que diversos negócios foram fechados já nas primeiras horas do evento. Na sexta-feira (21) a Ponta de Estoque funciona das 9 às 22 horas. No sábado (22), das 9 às 18 horas.


 

Após duplicação, usuário da PR-323 vai pagar tarifa de R$ 3,90 por praça de pedágio
Ligação DDD passará a ser local entre os municípios da Região Metropolitana de Umuarama, diz Anatel
Cafezal do Sul recebe recursos para recape asfáltico
Scanavaca participa da assinatura de 129 novas casas para Pérola
Redução de tarifas contempla a Região Metropolitana de Umuarama
Campanha em rede social homenageia quem vive em Umuarama


Twitter do Scanavaca










Assembléia Legislativa do PR - P? N. Senhora da Salette S/N
CEP:  80530-911 - Gabinete 404 - Fone (41) 3350-4037 - Curitiba - PR Gabinete Regional - Avenida Castelo Branco 4637
CEP: 87501-170 - Fone (44) 3622-1020 - Umuarama - Paraná

Desenvolvimento: Hertz Propaganda